ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2014 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

quarta-feira, 1 de abril de 2015

AGENDAS 2015 - PROMOÇÃO!!!!

Nenhum comentário:
Olá pessoal!

Abril começando, e promoções tb!!!!!

TODAS  as agendas anunciadas no site estão em promoção!!!!

Corre lá pra garantir a sua - últimas peças (algumas ainda é possível alterar o tecido de revestimento)

Acesse o link abaixo da foto e escolha a sua:

promoção agendas 2015

Boa semana!
Bjs,
Mary

quarta-feira, 25 de março de 2015

FEIRA DE OFFERTAS DE JUNDIAÍ

Nenhum comentário:
BOM DIAAA!!!!!!

É amanhã, minha gente!


E muita calma nessa hora (mas a adrenalina por aqui tá a mil!!!!)


Espero vcs lá!!

O ateliê está no stand A59a, do ladinho do "Armazem de Minas" :) ;)

Bjs a todos!
Mary

segunda-feira, 16 de março de 2015

DIÁRIO COM COSTURA CÓDEX - ENCOMENDA DA CAROL

Nenhum comentário:
Olá pessoal, tudo bem?

Semana passada enviei a encomenda da Caroline, um diário com costura códex, com tecido floral..


Ainda não tinha feito esse modelo de diário com tecido floral - e ainda mais com ESSE tecido floral - q vamos combinar, é lindo de viver! =-}

Só o fecho q não estou conseguindo encontrar o "especial" pra diário desse tipo - parece q tá em falta no mercado (buá pra mim e minhas clientes :( ), mas o cadeado pode dar o charme ;)

Quer um deste? Acesse o link abaixo e encomende o seu! ;)

Comprar este produto

Boa semana a todos!
Bjs,
Mary

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CONTAGEM REGRESSIVA - FEIRA DE OFFERTAS

Nenhum comentário:
E está dada a largada para o evento do mes q vem - a Feira de Offertas aqui em Jundiaí! :D


O frio na barriga ja começou, mas vamos lá! Força na peruca e preparar produtos lindos pra vcs!

Bjs,
Mary

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

4ª FEIRA DE OFFERTAS DE JUNDIAÍ

Nenhum comentário:
Olá pessoal, tudo bem?

Esta semana o ateliê fechou a participação na 4ª Feira de Offertas de Jundiaí, q será entre os dias 26 e 29 de Março, no Parque da Uva.



Este é um grande desafio pra mim e pro ateliê... Há muito tempo penso em participar de eventos como este, e esta oportunidade finalmente chegou :D

Então "bóra trabaiá" pra levar muitas belezuras pra vcs lá!

Bjs a todos!
Mary


quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

FÉRIAS 2015

Nenhum comentário:
Olá pessoal!

O Ateliê By Mary Mello Encadernações Especiais& Cartonagem encerra suas atividades hoje, 24/12/14...

Voltarei com novidades e encomendas a partir de 05/01/15! Nesse período não estarei respondendo e-mails. Se você quiser deixar um comentário, fique a vontade! Mas estarei respondendo apenas após esta data. 

Feliz Natal e Ano Novo a todos!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

COMPRAS DE FIM DE ANO :)

Nenhum comentário:
Olá pessoal! Tudo bem?

Facam seus pedidos na loja online até o dia 23/12/14 (amanhã) (o envio será até o dia 29/12/14)!!!

A loja estará em modo FÈRIAS entre os dias 24/12/14 e 04/01/15.

Qualquer dúvida, entrem em contato pelo e-mail: marymello2000@hotmail.com

Bjs e uma ótima semana a todos!!!

Elo7

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

NOVAS EXPECTATIVAS... NOVOS RUMOS...

Nenhum comentário:
Olá Pessoal! Tudo bem?

Estamos às vésperas do início de mais um ano!!!!! (de novo!)

Este ano foi especialmente proveitoso, pois terminei minha pós em educação (finalmente!) e pude aprender novas técnicas de encadernação...

Com isso, me deparei com os marcos na vida q o "final de ano" nos faz pensar... E isso me levou a pensar no nome da loja - mais precisamente o termo "scrapbooking"...

Há algum tempo, não tenho produzido ou desenvolvi o q quer q seja nessa técnica - q por fim acabou ficando de lado nos projetos da vida, e me envolvi mais intensamente com a encadernação.

Pra não dizer q não fiz nada, a decoração dos álbuns de assinaturas e diários procuro fazer com essa técnica, mas acabam ficando apenas nos detalhes...

E pensando assim, resolvi alterar o nome da loja no elo - fan page e blog ainda continuarão fazendo menção à técnica do scrapbooking...

Queria fazer esse ajuste a partir do dia 01/01/2015, mas #projetospara2015 e #desafiospara2015 já surgiram e precisei alterar o nome hj, 18/12/14.

Então, vc q acessava a loja By Mary Mello Scrapbooking no elo7, terá q acessar o novo link By Mary Mello Ateliê

Estou atualizando o link na barra lateral aqui do blog, e tb comunicando na fanpage sobre a alteração do acesso na loja.

Qualquer dúvida, entrem em contato pelo e-mail marymello2000@hotmail.com, ok?

Conto com o apoio de sempre de todos vcs q tem acompanhado, curtido e adquirido os produtos do ateliê =-}

Bjs a todos!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

AULAS COM MONICA COLOCCI - ENCADERNAÇÃO E CARTONAGEM

Nenhum comentário:
Olá pipous! Tudo em riba?

Este fds, pra fechar com chave de outro a saga "terminando uma pós" ;), fiz aula dupla (3 projetos) com minha profe predileta (não q as outras profes não sejam prediletas, mas Monica se tornou uma amiga muito querida, dentro do mundo craft)...

Foi um dia mega gostoso, em q pude aprender, compartilhar e aprimorar aquilo q já havia aprendido em outras aulas...

A 1ª aula foi de encadernação: agenda 2015 e moleschic (o moleskine da monica ;) )... O meu, pra variar, personalizei com miolos diferentes do proposto (eu levei os meus), com miolo de agenda semanal (19x25cm), pois acho q será melhor pra anotar as aulas e compromissos da loja (mas ainda farei outra agenda, somente para as vendas na loja); e miolo de book jornalista, q possui folhas recicladas e formado mais quadrado (14x15cm)...


 

Estes produtos já existem a venda na loja online e podem ser personalizados como vc desejar...
*agenda semanal:
Comprar este produto

*moleskine/caderneta de anotação:
Comprar este produto

A 2ª aula foi de cartonagem: uma maleta super charmosa! Pude usar um tecido lindo de corujas...




 A maleta ainda preciso aprimorar a técnica pra poder colocá-la a venda na loja, então peço a compreensão e paciencia pra esperar esse momento (mas vc pode me contatar para mais informações pelo e-mail marymello2000@hotmail.com), ok?

Obrigada por acompanhar!
Bjs e boa semana!






sábado, 13 de dezembro de 2014

AGENDA MÉDIA 2015 COM FERRAGENS-ENCOMENDA DA LARISSA

Nenhum comentário:
Olá pessoal, tudo bem?

Esta semana recebi um pedido muito especial: produzir uma agenda com ferragens, mas no tamanho médio (21x15cm).

Tive q alterar o tamanho da ferragem, pois a cliente tb queria com folhas avulsas... Mas ficou linda!





 Ela já está disponível para venda no site:
Comprar este produto

Obrigada por acompanhar!
Tenham uma ótima semana!

Bjs,
MaryMello